ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

terça-feira, junho 03, 2014

PONTO AREJADO EM TRICÔ



PONTO AREJADO
Número ímpar de pontos.
1ª carreira:3 meias, * 1 laçada, passar 1 ponto s/ fazer, 2 pontos juntos em meia, passe o ponto sem fazer sobre estes 2 pontos juntos , 1 laçada, 3 meias *.
2ª carreira: Todas serão feitas em ponto tricô.


Espero que gostem.
Durante esta semana estarei postando mais pontos interessantes. Beijos

Um comentário:

  1. Lindo seu blog, ponto lindo amo tricô.
    Seguindo com carinho.
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."