ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

CASAQUINHO BRANCO PARA BEBÊ

Monte 75 pontos e faça 6 carr em pt sanfona.

7tr e passa fitas terminando com 7 tr.

Direito: 1 carreira de meia

Avesso: sempre em tricô


Começando a pala

7 tr , *1 m , laç, 3 m, laç* 1 m , 7 tr

7 tr * 1m, laç, 5m,laç* 1m, 7 tr

7 tr* 1m, laç, 7m laç* 1m, 7 tr

7 tr *1m, laç, 9 m, laç * 1m, 7 tr

7 tr *1m, laç, 1MTS, 7m, 2PJ, laç* laç, 1m, 7 tr

7tr , 2m * laç, 1MTS, 5m, 2PJ, laç, 3m* laç, 2m, 7 tr

7tr, 3m * laç, 1 MTS, 3m, 2PJ, laç, 5m * laç, 3m, 7 tr

7tr, 4m * laç, 1 MTS, 1m, 2 PJ, laç, 7m* laç, 5m, 7 tr

7tr, 5m * laç,1 MTD, laç, 9m* laç, 4m, 5 tr

7tr, 6m * laç, 1m, laç, 11,* laç, 6m, 7 tr

7 tr * 1m, laç, 1MTS, 9m, 2PJ, laç* 1m, 7 tr

7tr, 2m * laç, 1MTS, 7m,2PJ, laç, 3m* laç, 2m, 7 tr

7 tr, 3m, * laç, 1MTS, 5m, 2 PJ, laç, 5m* laç, 3m, 7 tr

7 tr, 4m * laç, 1 MTS, 3m, 2PJ, laç, 7m* laç, 4m, 7 tr

7 tr 5m * laç, 1 MTS, 1m, 2 PJ, laç, 9m * laç, 5m, 7 tr

7 tr, 6m * laç, 3 PJ, laç, 11 m * laç, 6m, 7 tr

Mudei um pouquinho a receita e fiz 6 carreiras de tricô

Esta é a receita somente da pala. O corpinho vcs poderão fazer com qualquer pontinho. Fiz o ponto conchinha.

ESTA RECEITA MARAVILHOSA ACHEI NO BLOG MIMOS DA VOVÒ, QUER CONHCER O BLOG DELA, POR FAVOR CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. oi Ana,
    adorei esse casaquinho e compartilhei no
    google+...
    bjo
    Vera

    ResponderExcluir
  2. oi Ana,
    adorei esse casaquinho e compartilhei no
    google+...
    bjo
    Vera

    ResponderExcluir
  3. ola ana adorei seus trabalhos, seria pedir demais pra vc me mandar a receita do ponto que vc usou pra faser esse corpinho. e o ponto conchia. eu procurei eem varios saites, no google mas nao concegui encontra, tem muitos mas e diferente, eu queria faser uma manta pra minha primeira netinha,. desde ja fico muita agradecida1

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."